Availability: Disponível

ESTOU IRADO COM DEUS

REF: 2511

18.90€

Em stock

Descrição

ESTOU IRADO COM DEUS

“… a ira do homem não produz a justiça de Deus.” (Tg 1.20)

Na jornada da vida, podemos passar por situações difíceis, sentindo-nos frustrados e desanimados. Por causa da nossa natureza, limitada e fraca, os desígnios de Deus nem sempre são compreendidos, razão pela qual fi camos perplexos, confusos e até mesmo irados.

Brad Hambrick, conselheiro renomado, nos ajuda a lidar de maneira bíblica com o complexo sentimento de ira, considerando a soberania de Deus, demonstrada através de seu domínio sobre todas as coisas. O autor nos ensina que, ao sermos honestos com o Senhor acerca de nossas frustrações, perdas e lutos, deixamos de ficar com raiva de Deus para, assim, lançarmos nossos fardos (ainda que irados) ao pé da cruz e passarmos por esses momentos debaixo da poderosa mão do Salvador.

Este livro faz parte da série Pergunte a um conselheiro cristão, a qual guiará os leitores pelos mais profundos questionamentos do ser humano. Cada questão é analisada por um experiente conselheiro, que oferece as ferramentas para entendermos as lutas da alma e combatê-las com o bálsamo da Palavra do Senhor.

Informação adicional

Peso 590 g
Dimensões (C x L x A) 16 × 23 cm
Autores

Formato

Livro Físico

ISBN

9786581489731

Número de Páginas

216

Ano de Publicação

2025